A ESCOLA

SALAS DE AULA

Mobiliário de acordo com a faixa etária de cada criança

Espaço destinado a atividades diversas, organizado de forma estimulante, confortável, aconchegante, segura, adequada à proposta pedagógica da instituição e que permita o desenvolvimento da criança, dando-lhe suporte para a realização de explorações e brincadeiras.

O mobiliário escolar é um elemento de apoio ao processo de ensino. Os confortos físico e psicológico do aluno vão influenciar no rendimento da aprendizagem de forma direta. Iluminação natural e com boa ventilação embora tenhamos ventilador em todas as salas de aula.
 COZINHA

Totalmente desenvolvida dentro das normas da Vigilância Sanitária.

A cozinha foi planejada de acordo com seus referenciais de qualidade, armários de aramados abertos, pia com duas cubas, revestimentos brancos, lâmpadas com proteção, ralos fechados, etc.

REFEITÓRIO

O mobiliário do refeitório foi pensado e projetado de acordo com a faixa etária das crianças.

BANHO BEBÊ

Além de ser um procedimento de higiene corporal, o banho proporciona o conhecimento do corpo pela criança, sempre de forma lúdica e prazerosa, através do contato afetuoso, das brincadeiras com a água, da música e da conversa íntima.
 BANHEIROS
Contamos com banheiros femininos e masculinos em todos os andares, assim como filtros de água onde toda criança faz uso de suas garrafinhas podendo ter acesso sempre à água filtrada e fresquinha a todo momento.

BERÇÁRIOS
O espaço baby foi desenvolvido com espumados nos chão e paredes pensando no cuidado e proteção total. Respeitando a rotina e a organização do ambiente para assegurar cuidados essenciais como banho, alimentação, segurança e sono.