A ESCOLA

Material Pedagógico

Sistema Positivo

É uma sólida proposta pedagógica com soluções educacionais integradas. O Sistema Positivo de Ensino oferece soluções educacionais para toda comunidade escolar, aliando inovação tecnológica e respeito às potencialidades individuais dos alunos e professores a uma moderna proposta metodológica de ensino.

Além disso, coloca à disposição das Escolas Conveniadas produtos e serviços que otimizam o trabalho desenvolvido no dia a dia escolar. Oferece, também, suporte por meio de assessorias nas áreas pedagógica, financeira, jurídica, administrativa e amplo apoio em marketing.

O sistema contempla desde a Educação Infantil até os cursos preparatórios para ingresso no Ensino Superior, com uma sólida proposta pedagógica e soluções integradas. Atualmente, o Sistema Positivo de Ensino é utilizado por 2.100 instituições de ensino, distribuídas pelo Brasil e no Japão em um universo que abrange 530 mil alunos e 53 mil professores. Com o Sistema Positivo de Ensino, você tem uma solução educacional completa. Planejada de acordo com o que a sua escola precisa.