PROJETOS

Programação de Férias

O Projeto de Férias é um período recreativo com propostas desenvolvidas para cada faixa etária que tem a oportunidade de desfrutar de um ambiente tão rico e interativo.

Aproveitar o período de férias para estimular as habilidades artísticas e esportivas das crianças pode ser muito gratificante, a intenção é que os alunos passem o dia se divertindo, sem que o momento perca o caráter pedagógico.

Propomos uma série de oficinas com jogos, brincadeiras e esportes que são oferecidas de forma bastante lúdica, com cara de férias mesmo.

O objetivo da proposta é proporcionar momentos de interação, diversão, oferecendo um tempo de qualidade e lazer nas férias das crianças.

Participar de momentos de brincadeiras com colegas em um espaço do qual ela faz parte, viver a infância de forma plena e saudável, com momentos livres e dirigidos, garantem um desenvolvimento adequado às crianças.

O Projeto ocorre nos meses de janeiro e julho e atende as crianças da educação infantil e do ensino fundamental.